top of page
ilëmaná
Territorios de escucha
SoundTouch

SoundTouch
a arte do toque sonoro
é um enfoque somático vibracional que conjuga o toque sutil com a magia do som vocal.
SoundTouch foi minha chave de entrada ao mundo do som como energía e chegou como resposta a uma busca iniciada em 2014, após uña experiência ampliada de conciência com a voz.
Uma sessão de SoundTouch nos permite receber, abrandar, suavizar e transformar de manera totalmente orgánica, as memórias que aparecem disponíveis ao contato.
É uma experiencia preciosa baseada nos pilares Escuta-Voz-Contato que te contêm, te ordena, te integra, te sintoniza com o momento presente ajudando a metabolizar as mudanças que você atravessa na sua vida.
São 2 horas nas que te ofereço minha presença, minha escuta e minha magia. Primeiro conversamos sobre seu momento, damos contorno a sua necessidade / seu pedido; depois você se deita, entrega o peso do corpo e deixamos mãos, som e coração fazer. No final temos um espaço de feedback dedicado a trocar sobre o que aconteceu durante a sessão, para apoiar a integración que você continuará fazendo nos dias seguintes.
Cada pessoa faz uma uma viagem única. A profundidade que alcançamos é sempre a que estamos em capacidade de sustentar e integrar. Algumas pessoas têm experiências sinestéticas durante a sessão. Outras transitam interfaces oníricas. Outras simplesmente dormem.
Em todos os casos a experiência é extremamente gratificante e relaxante. Voltamos para casa com o sistema nervoso recalibrado e com novos espaços internos para ser cultivados no dia a dia.
Uma sessão tem duração de 2 horas e um valor de 492 reais.
As datas disponíveis são:
São Paulo (Butantâ): 23 e 24 de junho
Campinas (Barão Geraldo): 27 e 31 de junho, 1 de julho.
Salvador: 17 de julho.
Para agendar deposite 100 reais ao
Pix cpf
30287134890 a nome de
Luana Reis Vieira, encaminha o comprovante par mim ao + 57 3219034260 e combinamos o melhor horário para você.
¿Quer saber mais sobre o enfoque SoundTouch?
Karina Quiroga, sua criadora, nos conta do que se trata aqui.
E nesse outro link você acessa a um precioso fragmento da entrevista que eu lhe fiz em 2015, sobre a escuta centrada no coração.
bottom of page